Quando chega o bom tempo, as brincadeiras ao ar livre são as mais apreciadas.

Os brinquedos de ar livre são os preferidos das crianças no verão e em tempo de férias. Quem não gosta de ter uma tabela de basket, uma baliza, um escorrega ou uma casa de brincar no jardim ou no terraço? No entanto, o investimento elevado e o tempo de utilização reduzido deste brinquedos nem sempre compensa a compra. Além disso, a protecção no inverno requer espaço que nem sempre está disponível e todas estas razões "atrapalham" a aquisição deste tipo de brinquedos.

Agora já pode alugar estes brinquedos pelo tempo que pretender, 1 dia (para festas) ou 30 dias, por valores muito mais económicos e sem preocupações de conservação e espaço.

Aproveite o verão com boas brincadeiras ao ar livre!

4h  -  Insuflável  Castelo Mini
- Insuflável Castelo Mini