20 bolas de Berlim em saquinhos

20 deliciosas bolas de Berlim em saquinho próprio para festas Entregue em saquinhos individuais ou com os sacos à parte. Recheio de creme pasteleiro ou chocolate. Possibilidade de outros recheios mediante encomenda
BB1100

20 bolas de Berlim em saquinhos

Encomenda mínima: 20 unidades ( 25 euros)

Cada 10 unidades extra: 12,50 euros

Encomenda com mínimo de 72 horas

Entrega e recolha: O aluguer mínimo para entrega e recolha ao domicílio na zona de entrega é de 100 cangurus/euros. Os alugueres abaixo deste valor não estão abrangidos pela entrega gratuita e têm um valor de entrega/recolha de 19,5 euros (com marcação prévia e mediante disponibilidade). Poderão também ser levantados e entregues na sede do Club do Brinquedo, com a respectiva explicação de montagem.