Insuflável PlayColorFun para alugar

1 Insuflável Super Color 4h com entrega

Aluguer por 4 a 6 horas. Pula, salta, passa no túnel... um sem fim de brincadeiras são garantidas por este divertido insuflável. Lotação máxima de 6 crianças Dimensões: 3,3 m Profundidade; 4m Largura; 3m Altura
ICF.DK.6715.P

1 Insuflável Super Color 4h com entrega

Atenção: se pretende alugar um brinquedo para uma data específica, NÃO ALUGUE sem antes consultar a sua disponibilidade enviando um e-mail para geral@clubdobrinquedo.pt a saber se o mesmo está disponível para a data pretendida

Transporte e montagem gratuita na zona de Lisboa cidade e até Oeiras. As restantes zonas têm um valor de entrega que varia de 19,50 euros até 30 euros. Consultar valores de montagem antes de pedir a entrega para geral@clubdobrinquedo.pt

Mesa de Ping-Pong dobrável
29,0