1 Tenda Iglo discoteca com luzes e música 4h com entrega

Aluguer por 4/6h- Tenda Iglo discoteca- Já tem incluído as luzes e o som, basta apenas colocar as musicas numa PEN. Oferece um ambiente isolado do exterior permitindo uma atmosfera de festa própria extremamente divertida! Pode ainda ser usado como lounge de convívio, zona de ateliers, tenda de animação, espaço infantil e muito mais! Dimensões: 5,8m (C); 5m(L); 3m (A)
TID.DK153.PP100.M70.

1 Tenda Iglo discoteca com luzes e música 4h com entrega

Aluguer por 4/6 horas/festa

Atenção: se pretende alugar um brinquedo para uma data específica, NÃO ALUGUE sem antes consultar a sua disponibilidade enviando um e-mail para geral@clubdobrinquedo.pt a saber se o mesmo está disponível para a data pretendida

Transporte e montagem gratuita na zona de Lisboa cidade e até Oeiras. As restantes zonas têm um valor de entrega que varia de 19,50 euros até 30 euros. Consultar valores de montagem antes de pedir a entrega para geral@clubdobrinquedo.pt

1 Mega Insuflavel Caverna dos Piratas
-  Insuflável  Castelo Mini