Pinturas faciais para festa de aniversário infantil

Animação Festa- Pinturas Faciais 1,5 hora

Já tem a festa organizada e necessita apenas de um monitor que se desloque com todo o material para realizar fantásticas pinturas faciais? Contrate o serviço extra de Pinturas Faciais. 1 Monitor- Deslocação dentro da área de Lisboa (cidade)- Material e realização de Pinturas faciais durante 1 hora.
PF1-20

Animação Festa- Pinturas Faciais 1,5 hora

1 hora de pinturas faciais: 45 euros

2 horas de pinturas faciais e jogos e brincadeiras: 60 euros