Termos e condições para realização de festas e eventos infantis

Termos e Condições de realização de festas e eventos do Club do Brinquedo


- Validade: A validade das propostas/orçamentos enviados é de 30 dias úteis a contar da data em que o mesmo é elaborado;

- Disponibilidade: Sempre que informamos a disponibilidade da agenda, cabe ao cliente interessado a iniciativa efectuar a oficialização da reserva para poder a garantir a data pretendida para o evento;

- Reservas:

deverão ser feitas via mail para clubdobrinquedo@gmail.com  A oficialização da reserva do evento implica um depósito de 50% do valor total do evento, sendo os restantes 50% pagos até á data de realização.


- Desistências:  Em caso de desistência, apenas 20% do valor do depósito  é reembolsado sendo o restante utilizado como taxa de cancelamento. A taxa de cancelamentos existe devido ao facto de que, se estamos a realizar o seu evento, estamos a recusar outros que irão acontecer no mesmo dia do seu. Em circunstâncias tais como clima inapropriado ou o aniversariante estar doente, fazemos o nosso melhor para adiar o evento em data oportuna para ambas as partes.

- Duração das festas em casa:
 2h30mn com montagem e desmontagem

- Duração das festas na escolinha: 2h00 com montagem e desmontagem

- Duração de outros eventos: a combinar caso a caso

- Monitor: O papel dos monitores é exclusivamente o de acompanhar as crianças nas suas brincadeiras, dinamizando o evento mas sem forçar a criança a colaborar nas brincadeiras. Por vezes as crianças têm outros estímulos de brincadeiras e o monitor deixa-os brincar livremente.  Não é da responsabilidade do monitor cuidar e supervisionar as crianças.  Não nos responsabilizamos por eventuais acidentes ou incidentes que possam acontecer com as crianças nas festas.

- Monitor acompanhante:
o papel do monitor acompanhante é o de acompanhar as crianças nas suas brincadeiras, dinamizando o evento debaixo da supervisão do monitor responsável pelo evento.

- Animador: O papel do animador é animar a festa ou realizar determinada animação para que foi contratado. O animador não força as crianças a participar da atividade e não tem funções de supervisão. Não nos responsabilizamos por eventuais acidentes ou incidentes que possam acontecer com as crianças nas festas.

- Crianças por monitor: O número máximo de crianças por monitor é de 20 crianças para eventos privados e 25 crianças para eventos em escolas. No entanto o ideal seriam 15 crianças por monitor para que cada monitor faça um bom trabalho dando a devida atenção ás crianças  Acima deste número de crianças aconselhamos a contratação de um monitor acompanhante.

- Condições: No local deverá existir uma sala ou WC de apoio para os animadores se caracterizarem, e uma tomada eléctrica perto da zona de animação;

- Todos os materiais colocados à disposição nos eventos, devem de ser tratados com o devido respeito. A reposição ou reparação de qualquer material danificado, será totalmente da responsabilidade do cliente;

- Para segurança de ambas as partes (monitores, animadores e crianças), não é permitido mexer nas caixas de material, a pessoal não autorizado.

- Eventuais atrasos nos eventos - de responsabilidade do cliente, sendo que os animadores estarão presentes até à hora contratada inicialmente,  O monitor ou animador é livre de aceitar ou recusar repor o tempo pois poderá existir compromissos nesse mesmo dia para outros eventos;

- Hora extra do monitor: 15 euros mas é livre de aceitar ou recusar o prolongamento pois poderão existir compromissos nesse mesmo dia para outros eventos;

- Alterações e precauções: É da responsabilidade do cliente, alertar-nos para eventuais alterações do número de crianças e cuidados especiais a ter com as crianças tais como alergias a determinados produtos alimentares ou outros materiais.

- Autorizações: É da responsabilidade do cliente a obtenção de autorizações para permanência de equipamento ou animadores em locais públicos.

- Limpeza: o Club do Brinquedo assume a responsabilidade da  limpeza e arrumação do seu material não sendo da sua responsabilidade a arrumação do espaço da festa.

- Taxas de deslocação: 
Serão cobradas taxas de deslocação para festas fora a área de atuação do Club do brinquedo que serão analisadas e orçamentadas caso a caso.

- Taxas de alimentação.
Serão cobradas taxas de alimentação e de estadia sempre que se justifique e analisado caso a caso.

- Recibos: para efeitos de emissão de fatura/recibo, é necessário o envio de NIF, nome e morada completa e acresce o IVA à taxa legal em vigor.

- Imagens: As fotografias tiradas aos participantes no decorrer das actividades poderão ser utilizadas para promoção da empresa, nomeadamente catálogos ou site, salvo indicações por escrito do cliente em contrário. Não é permitido copiar ou utilizar imagens do site e página de facebook do Club do Brinquedo e é punida por lei a utilização não autorizada destas.

Ao adjudicar qualquer serviço de festas e animação de eventos do Club do Brinquedo,  o cliente tem conhecimento e concorda com cada uma das condições aqui apresentadas.


Alterações à nossa Política de "Termos e Condições de realização de festas e eventos do Club do Brinquedo":
Se alterarmos a nossa Política de "Termos e Condições", publicaremos uma nova versão no nosso site , que entrará em vigor a partir do momento da sua publicação. A nova política será aplicável a todos os Clientes e Utilizadores atuais e anteriores dos nossos serviços e web site e irá substituir quaisquer políticas anteriores que sejam inconsistentes. É registada nova data de actualização no final deste documento

4 de janeiro de 2017



Termos de Uso no aluguer de insufláveis para crianças

Minimizar

Os insufláveis ​​são o complemento ideal para as suas festas e garantem horas de diversão a baixo custo tornando a sua festa um dia memorável. Garanta que não aconteça nenhum acidente que possa estragar a festa respeitando as normas de utilização e segurança. 

Como montar o insuflável em 3 passos

     

Os nossos insufláveis, como qualquer brinquedo que exija segurança, estão sujeitos a regras de utilização que o utilizador deve saber antes de usar. Portanto, recomendamos uma leitura atenta desta secção, porque, apesar de nossos brinquedos terem todas as normas de segurança necessárias, a aplicação incorrecta das mesmas pode tornar o seu uso inseguro. 

- A presença de um monitor não é necessário, embora seja recomendável a supervisão de um adulto durante a utilização do insuflável.

- Os insufláveis que têm escorrega são fabricados e projetados para que as crianças o utilizem sentadas de frente e deslizando para baixo. Portanto, não será seguro a utilização de outras posições  ou utilizações diferentes das projetadas 

- È muito importante que NUNCA se ultrapassa o número de crianças para as quais foi concebido o insuflável ou o peso máximo que pode suportar e está assinalado na ficha de cada produto. Não havendo monitor a acompanhar, a responsabilidade do número de crianças e peso é da total responsabilidade de quem aluga o brinquedo e os danos decorrentes da má utilização poderão ser imputados até ao valor total do equipamento em caso de danos.

- Há que ter cuidado para que as crianças mais pequenas não permaneçam juntos das mais velhas no insuflável, para evitar que os mais pesados e maiores possam magoar os mais pequenos com os saltos ou as quedas. Recomenda-se que permaneçam no insuflável ao mesmo tempo, crianças com idades e tamanhos semelhantes até ao peso máximo recomendado em cada modelo. Entenda que quanto mais crianças estiverem no insuflável ao mesmo tempo, mais propensão há a magoarem-se uns dos outros.
Portanto, "Eu quero um pequeno castelo" é incompatível com "Eu tenho 10 ou 15 crianças para brincar nele"

- Para garantir a higiene e respeito pelas regras de utilização dos insufláveis, é estritamente proibido o acesso com sapatos e, muito menos, saltos.

- Recomenda-se que se retirem os óculos, ganchos e outros objetos susceptíveis de provocar acidentes ou magoar as crianças e danificar o material

 - É também proibido o acesso ao insuflável com alimentos, bebidas ou doces para assegurar a higiene e evitar perturbações

- Os Termos de Uso de insufláveis ajudam na segurança das crianças e na proteção do equipamento não sendo meras proibições ou capricho do fabricante ou empresa.

- É perigoso colocar o insuflável em água ou molhá-lo. 

- O insuflável tem todas as aprovações exigidas na Europa e é certificado para ser seguro em utilização doméstica, desde que sejam cumpridas as medidas básicas de segurança e o uso responsável e moderado. 
- NÂO é permitido o uso do insuflável em eventos públicos pois o mesmo NÂO está homologado para o efeito   

- Tem materiais que cumprem todas as normas da ASTM F963 , EN71, EN14960 certificado de resistência ao fogo , não propagação de chama , não-tóxico . Cumpre rigorosamente certificado UL507 , RoHS , CE, padrão EMC , GS  e respeita a série ISO 9001 de normas de qualidade estabelecidas pela Organização Internacional de Normalização ( ISO).


Home   •   Como funciona   •   Alugar Brinquedos   •   Festas de Aniversário   •   Serviços Club   •   Contactos   
© 2017 by Club do Brinquedo  •  Webdesign by Powered by PWM - Power Web Marketing