Torne as sua festa de aniversário infantil verdadeiramente inesquecível!

Organizar uma festa para de aniversário infantil requer todo o cuidado e carinho. Os brinquedos são importantes mas as guloseimas e uma animação especial são imprescindíveis numa festa de aniversário infantil original.

O Club do Brinquedo pensou em tudo para assegurar o sucesso das suas festas.

Simples, cómodo e económico Festejamos consigo todas as ocasiões especiais

- Para quem gosta de festejar em casa, pode alugar os brinquedos e acessórios de festas originais. Entregamos em casa ou no local que nos indicar (desde que incluído na zona de entrega). Pode também levantar e entregar os brinquedos nas nossas instalações

- Para festejar em casa ou em local próprio, pode escolher uma das opções de Festas Fantásticas em Casa, e deixar a animação connosco.

- Se ainda não encontrou o local, temos parcerias com vários espaços que podemos aconselhar dentro da zona e características da festa.

Animação a cargo de Club do Brinquedo e/ou

No Club do Brinquedo encontra programas para todos os gostos e orçamentos mas temos apenas um único objetivo: proporcionar uma festa de aniversário infantil inesquecível para o aniversariante, sempre com valores comportáveis para a carteira dos pais.

Tem uma ideia diferente e original? Consulte-nos através de clubdobrinquedo@gmail.com - Tel: 914034879