Contactos Club do Brinquedo

Qualquer que seja a sua dúvida sobre os serviços do Club do Brinquedo, aluguer de brinquedos, aluguer de insufláveis, festas de aniversário infantil, artigos para festas... fale connosco

• Por mensagem pela nossa página de facebook
  • Festas, aluguer e entregas: 934051339

Muitas vezes estamos em atividades ou entregas e não podemos atender de imediato.

Nestes casos, envie-nos uma mensagem e prometemos ser rápidos nas respostas pois sabemos que as crianças são impacientes :)

Entregas e recolhas de brinquedos: para agendar recolhas e entregas de brinquedos contacte-nos sempre previamente para clubdobrinquedo@gmail.com ou 934051339

Ponto de entrega e recolha de brinquedos: Rua Cidade de Portimão nº 27- 2725-004 - Algueirão- Mem Martins

Atenção: Só funcionamos mediante agendamento pois não estamos abertos ao público e temos a maioria dos brinquedos fora da zona de entrega.

Esperamos por si!

Quem somos

O Club do Brinquedo é uma organização criada por mães

Fundadoras Club do brinquedo, empresa de aluguer de brinquedos

As fundadoras do Club do Brinquedo são, acima de tudo, uma irmã mais velha e uma mãe.
Cansadas de comprar e amontoar brinquedos caros e com uma vida útil curta, procuraram novas soluções para este problema que, para além de dispendioso, vai contra os princípios de consumo sustentável.
E foi assim que, em Setembro de 2012, descobriram o conceito de aluguer de brinquedos.
Este novo conceito chegou a Portugal através das sócias e fundadoras do Club do Brinquedo
Alugar brinquedos para bebés,
que "crescem" com a criança, alugar insuflaveis e artigos para festas de aniversário infantil ou simplesmente alugar um brinquedo diferente, é uma ideia com sucesso comprovado em vários países e é uma nova solução de consumo partilhado e sustentável.

Sofia Domingos e Mariza Gomes Gomes - Sócias fundadoras do Club do Brinquedo
As crianças têm aos seu dispôr uma grande variedade de brinquedos, limpos, com pilhas e prontos para serem utilizados. Os pais economizam dinheiro e espaço e dão aos filhos um exemplo de consumo consciente e responsável
O Club do Brinquedo pretende assim ser uma solução para que todos os pais possam proporcionar a diversão que os filhos merecem, durante todo o ano ou na festa de aniversário infantil, mesmo em situações de menor disponibilidade financeira.

É também uma alternativa ao consumismo desenfreado e ajuda a fomentar atitudes mais responsáveis e solidárias, com toda a comodidade e respeito pelo meio ambiente.

Notícias sobre o Club do Brinquedo

O conceito inovador do de aluguer de brinquedos do Club do Brinquedo mereceu a atenção dos meios de comunicação social. Fomos alvos de várias notícias sobre os serviços de aluguer de brinquedos e insufláveis, aluguer de artigos para festas de aniversário infantil.

Club de Trocas no TVI

CAPTCHA code image

* Campos obrigatórios

Newsletter Club do Brinquedo

Nós valorizamos a sua privacidade . Nós nunca iremos alugar, vender, ou usar o endereço de email para outra coisa senão os serviços que você pedir especificamente.