Perfil de aderente

Para continuar é necessário autenticar-se no site, faça login ou registe-se aqui.

Newsletter Club do Brinquedo

Esta secção foi criada para pais e educadores partilharem experiências, pequenas dicas, preocupações, conselhos ... sempre com base nas crianças e actividades em família. Inscreva-se na Newsletter para receber informações das nossas iniciativas e informações sobre temas de interesse para quem tem e se relaciona com crianças. Entre todos, é bem mais fácil! Obrigada






           

Nós valorizamos a sua privacidade . Nós nunca iremos alugar, vender, ou usar o endereço de email para outra coisa senão os serviços que você pedir especificamente.

Termos e condições - festas e eventos infantis

Minimizar

Termos e Condições de realização de festas e eventos do Club do Brinquedo


- Validade: A validade das propostas/orçamentos enviados é de 30 dias úteis a contar da data em que o mesmo é elaborado;

- Disponibilidade: Sempre que informamos a disponibilidade da agenda, cabe ao cliente interessado a iniciativa efectuar a oficialização da reserva para poder a garantir a data pretendida para o evento;

- Reservas:

deverão ser feitas via mail para clubdobrinquedo@gmail.com  A oficialização da reserva do evento implica um depósito de 50% do valor total do evento, sendo os restantes 50% pagos até á data de realização.


- Desistências:  Em caso de desistência, apenas 20% do valor do depósito  é reembolsado sendo o restante utilizado como taxa de cancelamento. A taxa de cancelamentos existe devido ao facto de que, se estamos a realizar o seu evento, estamos a recusar outros que irão acontecer no mesmo dia do seu. Em circunstâncias tais como clima inapropriado ou o aniversariante estar doente, fazemos o nosso melhor para adiar o evento em data oportuna para ambas as partes.

- Duração das festas em casa:
 2h30mn com montagem e desmontagem

- Duração das festas na escolinha: 2h00 com montagem e desmontagem

- Duração de outros eventos: a combinar caso a caso

- Monitor: O papel dos monitores é exclusivamente o de acompanhar as crianças nas suas brincadeiras, dinamizando o evento mas sem forçar a criança a colaborar nas brincadeiras. Por vezes as crianças têm outros estímulos de brincadeiras e o monitor deixa-os brincar livremente.  Não é da responsabilidade do monitor cuidar e supervisionar as crianças.  Não nos responsabilizamos por eventuais acidentes ou incidentes que possam acontecer com as crianças nas festas.

- Monitor acompanhante:
o papel do monitor acompanhante é o de acompanhar as crianças nas suas brincadeiras, dinamizando o evento debaixo da supervisão do monitor responsável pelo evento.

- Animador: O papel do animador é animar a festa ou realizar determinada animação para que foi contratado. O animador não força as crianças a participar da atividade e não tem funções de supervisão. Não nos responsabilizamos por eventuais acidentes ou incidentes que possam acontecer com as crianças nas festas.

- Crianças por monitor: O número máximo de crianças por monitor é de 20 crianças para eventos privados e 25 crianças para eventos em escolas. No entanto o ideal seriam 15 crianças por monitor para que cada monitor faça um bom trabalho dando a devida atenção ás crianças  Acima deste número de crianças aconselhamos a contratação de um monitor acompanhante.

- Condições: No local deverá existir uma sala ou WC de apoio para os animadores se caracterizarem, e uma tomada eléctrica perto da zona de animação;

- Todos os materiais colocados à disposição nos eventos, devem de ser tratados com o devido respeito. A reposição ou reparação de qualquer material danificado, será totalmente da responsabilidade do cliente;

- Para segurança de ambas as partes (monitores, animadores e crianças), não é permitido mexer nas caixas de material, a pessoal não autorizado.

- Eventuais atrasos nos eventos - de responsabilidade do cliente, sendo que os animadores estarão presentes até à hora contratada inicialmente,  O monitor ou animador é livre de aceitar ou recusar repor o tempo pois poderá existir compromissos nesse mesmo dia para outros eventos;

- Hora extra do monitor: 15 euros mas é livre de aceitar ou recusar o prolongamento pois poderão existir compromissos nesse mesmo dia para outros eventos;

- Alterações e precauções: É da responsabilidade do cliente, alertar-nos para eventuais alterações do número de crianças e cuidados especiais a ter com as crianças tais como alergias a determinados produtos alimentares ou outros materiais.

- Autorizações: É da responsabilidade do cliente a obtenção de autorizações para permanência de equipamento ou animadores em locais públicos.

- Limpeza: o Club do Brinquedo assume a responsabilidade da  limpeza e arrumação do seu material não sendo da sua responsabilidade a arrumação do espaço da festa.

- Taxas de deslocação: 
Serão cobradas taxas de deslocação para festas fora a área de atuação do Club do brinquedo que serão analisadas e orçamentadas caso a caso.

- Taxas de alimentação.
Serão cobradas taxas de alimentação e de estadia sempre que se justifique e analisado caso a caso.

- Recibos: para efeitos de emissão de fatura/recibo, é necessário o envio de NIF, nome e morada completa e acresce o IVA à taxa legal em vigor.

- Imagens: As fotografias tiradas aos participantes no decorrer das actividades poderão ser utilizadas para promoção da empresa, nomeadamente catálogos ou site, salvo indicações por escrito do cliente em contrário. Não é permitido copiar ou utilizar imagens do site e página de facebook do Club do Brinquedo e é punida por lei a utilização não autorizada destas.

Ao adjudicar qualquer serviço de festas e animação de eventos do Club do Brinquedo,  o cliente tem conhecimento e concorda com cada uma das condições aqui apresentadas.


Alterações à nossa Política de "Termos e Condições de realização de festas e eventos do Club do Brinquedo":
Se alterarmos a nossa Política de "Termos e Condições", publicaremos uma nova versão no nosso site , que entrará em vigor a partir do momento da sua publicação. A nova política será aplicável a todos os Clientes e Utilizadores atuais e anteriores dos nossos serviços e web site e irá substituir quaisquer políticas anteriores que sejam inconsistentes. É registada nova data de actualização no final deste documento

4 de janeiro de 2017



Termos e Condições - Aluguer

O aluguer de material ou equipamento do Club do Brinquedo pressupõe a aceitação das condições de aluguer abaixo descriminadas:

Entende-se por material ou equipamento para festas ou uso doméstico os brinquedos assim como todos os acessórios entregues.

  1. Durante o período de aluguer, o cliente será responsável pela supervisão e segurança de todo o material e de todas as pessoas que o usarem. Será, igualmente, responsável pela garantia de cuidados essenciais que evitem danos de qualquer natureza ou modificações de qualquer tipo. O cliente será ainda responsável pelo comportamento de todas as pessoas de todas as idades, que venham a usar o material, mesmo que este esteja acompanhado por um colaborador do Club do Brinquedo.

  2. O cliente não deverá usar o equipamento para outro fim que não a utilização doméstica. O cliente não pode, em hipótese alguma, subalugar o equipamento ou permitir que este seja utilizado de outra forma ou para fins ilegais.

  3. No ato do aluguer, o cliente deverá verificar o equipamento entregue e confirmar que ele está em plenas condições de funcionamento, operacionalidade e usabilidade. O cliente não deverá usar o equipamento ao ar livre em condições meteorológicas como vento ou chuva. O equipamento deve ser usado de preferência em superfície protegida, adequada e livre de objetos que possam danificar o equipamento. Este não deverá ser usado perto de piscinas, degraus, cercas, fios elétricos ou outros que possam comprometer a sua durabilidade.

  4. A totalidade do pagamento será sempre efetuada antes do início do serviço e depois do cliente ter tomado conhecimento das condições de aluguer.

  5. Quando qualquer circunstancia superveniente que seja alheia a vontade do Club do Brinquedo impeça a entrega ou montagem do equipamento aquele não e obrigado a restituição do valor entregue.

  6. Sempre que o equipamento se encontre danificado, os custos de reparação serão suportados pelo cliente.

  7. Se toda e qualquer peça do equipamento vier a ser devolvida fora do prazo estabelecido no contrato, e seja qual for o motivo, o Club do Brinquedo cobrará uma taxa diária de 30% do valor comercial do produto. Esta taxa será cumulativa, até que o material seja devolvido na sua totalidade.

  8. No acto da devolução do equipamento, o cliente será responsável por entregá-lo em perfeitas condições de limpeza, instalação, usabilidade, operacionalidade e organização; caso contrário, poderá ser-lhe cobrada uma taxa adicional.

  9. Caso o cliente deseje cancelar o pedido de reserva de aluguer até 48 horas antes do início do contrato efetivo, ser-lhe-á cobrada uma taxa administrativa, deduzida do depósito previamente efetuado. O cancelamento posterior a 48 horas permite ao Club do Brinquedo cobrar o custo total do aluguer do equipamento, a não ser que o Club do Brinquedo, com total poder decisório na matéria, considere o contrário

  10. Termos e Condições: o Club do Brinquedo será soberano na decisão e resolução que considerar a mais conveniente e adequada com vista ao saneamento do problema

  11. Todos os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

  12. Todos os pagamentos deverão ser efectuados em euros e aquando de transferência bancária a entrega só será efetuada após o envio do comprovativo.

  13. Todos os tamanhos e medidas  mencionados são aproximados.

  14. Todos os equipamentos e materiais permanecem propriedade de Club do brinquedo.
  15. Quando um brinquedo é alugado para fora da zona de entregas, o cliente deverá deixar uma caução ou um documento de identificação que permanece em poder do Club do Brinquedo até à devolução do material.

CASOS ESPECÍFICOS
Insuflável: O cliente não poderá permitir que qualquer pessoa utilize o insuflável quando tiver: calçado, óculos, cintos, pulseiras, colares, objetos cortantes e/ou pontiagudos e/ou qualquer tipo de material similar a estes, que possam causar ferimentos às pessoas ou danificar o insuflável. É expressamente proibido o consumo de comidas ou bebidas durante o uso do insuflável. É, igualmente, proibida a permanência ali de qualquer tipo de animal.

ENTREGA GRATUITA: a entrega gratuita refere-se apenas a pedidos para entrega de equipamento e material com valor de aluguer superior a 75 euros e dentro da zona de entrega do Club do Brinquedo. Nas entregas para locais fora da zona de intervenção pode ocorrer a cobrança de taxa-extra de entrega.

CASOS OMISSOS: Na eventualidade de surgir qualquer situação ou circunstância não previstas nestes "Termos e Condições", o Club do Brinquedo será soberano na decisão e resolução que considerar a mais conveniente e adequada com vista ao saneamento do problema.


Termo de Responsabilidade
A efetivar o aluguer de qualquer brinquedo do Club do Brinquedo, o cliente reconhece que leu e aceita as condições de aluguer e que entendeu e aceita toda e qualquer instrução relativa a boa operação com a segurança e equipamento. O Club do Brinquedo recusa, assim, qualquer responsabilidade por perdas, danos ou ferimentos causados a qualquer pessoa que venha a usar o equipamento.

Notícias sobre o Club do Brinquedo

O conceito inovador do de aluguer de brinquedos do Club do Brinquedo mereceu a atenção dos meios de comunicação social. Fomos alvos de várias notícias sobre os serviços de aluguer de brinquedos e insufláveis, aluguer de artigos para festas de aniversário infantil.

 
Cenário Club do Brinquedo no  programa Querida Júlia


Jornal Expresso 13 de Abril 2013


Reportagem no Primeiro Jornal - minuto 19.49- na SIC- Dia 2/3/2013
 

Em directo no programa Querida Júlia- Dia 28/2/2013
 
Página no Jornal de Notícias 21/2/2013
 
Capa do Jornal Metro  16/1/013
 Imagens de Marca  Shopping Spirit
 Jornal de negócios online
Portal da Moda
 Netmadeira 
Maria Pudim
 Dona de Casa actualizada
 Rm-Electro
 Activa-Sapo  HiperSuper

Home   •   Como funciona   •   Alugar Brinquedos   •   Festas de Aniversário   •   Serviços Club   •   Contactos   
© 2017 by Club do Brinquedo  •  Webdesign by Powered by PWM - Power Web Marketing