Festa infantil para casamentos e batizados

Festa infantil para casamentos e batizado

Em datas tão especiais a pequenada deve ser animada com todo o rigor e diversão. No Club do Brinquedo encontra várias soluções de maior procura. Desde brinquedos, animação, jogos, disfarces, ateliers etc... Os animadores podem também fazer acompanhamento á refeição para que os pais disfrutem do dia.

Se pretende uma festa á medida dos seus desejos, peça-nos um orçamento e, em conjunto, encontraremos uma solução fantástica para uma data memorável.

Consulte as nossas sugestões para festas infantis em casamentos e batizado.

Anime o seu casamento, aniversário ou evento com bolas de sabão

Casamentos, ambientes mágicos com bolas de sabão

As bolas de sabão são uma excelente opção para qualquer momento do seu casamento, á saída da Igreja, durante a festa, como tema de decoração ou para iniciar a dança dos noivos.

À saída da Igreja é um dos momentos mágicos do seu casamento, é o primeiro passo para uma nova etapa das vida dos noivos, já como marido e mulher. Tradicionalmente, os noivos saem debaixo de uma chuva de arroz, mas porque não inovar e criar uma saída mágica debaixo de uma chuva de bolas de sabão?
Se colocar uma máquina de bolas de sabão perto da porta, fazem um efeito lindíssimo e criar um ambiente quase mágico. É uma ideia muito gira e original em alternativa ou em conjunto com o arroz e as pétalas de rosa e confettis. Dá um toque diferente e as fotografias ficam muito bonitas.

As bolas de sabão podem ser utilizadas também durante vários momentos da festa do casamento. Na entrada dos noivos na sala do copo de água, durante algum momento que queiram destacar, como a altura de partir o bolo, a dança ou a partida. Podem também alegrar vários cenários de fotografias criando um cenário de conto de fadas.