Atenção: se pretende alugar um brinquedo para uma data específica, NÃO ALUGUE sem antes consultar a sua disponibilidade enviando um e-mail para clubdobrinquedo@gmail.com a saber se o mesmo está disponível para a data pretendida

Entrega e recolha: Na maioria dos brinquedos, o  aluguer mínimo para entrega e recolha  gratuita na zona de entrega é de 100 cangurus/euros. Os alugueres abaixo deste valor não estão abrangidos pela entrega gratuita e têm um valor de entrega/recolha de 19,5 euros (com data e hora marcada). Poderão também ser levantados e entregues na sede do Club do Brinquedo em Oeiras sem custos acrescidos.

Alguns brinquedos obrigam a transporte próprio e montagem por profissionais e já têm o valor de entrega incluído no preço apresentado.

Verifique sempre os valores de entrega e a zona abrangida pois varia de brinquedo para brinquedo consoante os acordos que temos em vigor.

- Insuflável Dragão Divertido-4h

Aluguer por 4 horas ou por 24 horas ( sem transporte) - Idade: dos 3 aos 7 anos O insuflável Dragão Divertido é ideal para crianças dinâmicas. Um simpático dragão com uma piscina de bolas na base que é protegida do sol pela asa do dragão. Ao lado está uma entrada para a área de salto principal, que também tem um mini entrada de slide. Proporciona horas de diversão para as crianças, exclusivamente para uso doméstico, anima qualquer festinha. Inclui motor para insuflável , Número máximo de crianças: 4 , medidas: 350X350X245 cm
IDD-450-CBAV

- Insuflável Dragão Divertido-4h

Aluguer por 4 horas: 59 euros ( com entrega e recolha no Club do Brinquedo)

Aluguer por 24 horas: 69 euros ( com entrega e recolha no Club do Brinquedo)

Veja aqui um filme com as brincadeiras que o Insuflável Dragão Divertido proporciona ás crianças

Atenção:  A disponibilidade apresentada no site é na data de consulta e o brinquedo pode estar reservado para determinada data. Se pretende alugar um brinquedo para uma data específica, NÃO ALUGUE sem antes consultar a sua disponibilidade enviando um e-mail para clubdobrinquedo@gmail.com a saber se o mesmo está disponível para a data pretendida.

Entrega e recolha: O aluguer mínimo para entrega e recolha ao domicílio na zona de entrega é de 100 cangurus/euros. Os alugueres abaixo deste valor não estão abrangidos pela entrega gratuita e têm um valor de entrega/recolha de 19,5 euros (com marcação prévia e mediante disponibilidade). Poderão também ser levantados e entregues na sede do Club do Brinquedo, com a respectiva explicação de montagem.

Obrigatório respeitar os Termos de Uso no aluguer de insufláveis para crianças

Veja aqui como é fácil montar o insuflável você mesmo

1 Mega Insuflavel  dos ìndios- 2 a 10 anos
1 Mega Insuflavel dos ìndios- 2 a 10 anos
99,0
-  Insuflável  Palhaço Saltitão-1 a 5 anos
- Insuflável Palhaço Saltitão-1 a 5 anos
49,0
1 Mega Insuflavel Casa Piratas- 4 a 14 anos
Festa do Indios com insuflável
Extensão de 25 metros-4h
9,5
Out Of Stock

Para agendar uma recolhas e entrega de brinquedos contacte-nos sempre previamente para clubdobrinquedo@gmail.com ou 915454717 - 914034879.