Organizar uma festa para crianças requer todo o cuidado e carinho. A animação e as guloseimas são importantes mas os brinquedos são o elemento imprescindível em qualquer festa.

Agora já não precisa de ir comprar brinquedos especiais para a festa, basta alugar os que lhe interessam e já está!

Seja um brinquedo diferente como um insuflável ou até um escorrega ou uma casa de princesas, carros, motos, balizas... no Club do Brinquedo encontra tudo o que precisa para uima festa verdadeiramente fantástica.

Pode alugar pelo periodo da festa ou por 24 horas, com ou sem entrega, com ou sem montagem e ajustar às suas necessidades para a data especial. Entregamos em sua casa ou no local que nos indicar (desde que incluído na zona de entregas) ou pode levantar e entregar os brinquedos no nosso playground em Paço de Arcos.

Mas não alugamos apenas brinquedos, pois há muitos outros acessórios que fazem falta para estes dias especiais, aqui encontra desde mesas e cadeiras, máquina de bolinhas de sabão, bolos originais de aniversário, bolo insuflável, máquina de pipocas... è só escolher e já está!

4h  -  Insuflável  Castelo Mini
- Insuflável Castelo Mini