Atenção: se pretende alugar um brinquedo para uma data específica, NÃO ALUGUE sem antes consultar a sua disponibilidade enviando um e-mail para clubdobrinquedo@gmail.com a saber se o mesmo está disponível para a data pretendida

Entrega e recolha: Na maioria dos brinquedos, o  aluguer mínimo para entrega e recolha  gratuita na zona de entrega é de 100 cangurus/euros. Os alugueres abaixo deste valor não estão abrangidos pela entrega gratuita e têm um valor de entrega/recolha de 19,5 euros (com data e hora marcada). Poderão também ser levantados e entregues na sede do Club do Brinquedo em Oeiras sem custos acrescidos.

Alguns brinquedos obrigam a transporte próprio e montagem por profissionais e já têm o valor de entrega incluído no preço apresentado.

Verifique sempre os valores de entrega e a zona abrangida pois varia de brinquedo para brinquedo consoante os acordos que temos em vigor.

1 Mega Trampolim com proteção 4h com entrega

Aluguer por 4/6h horas. Trampolim onde todos poderão saltar e dar azo à imaginação nas suas brincadeiras. Lotação: 5 crianças- Dimensões: 4,3m x; 2,7 Altura
MT.DK.7565.P

1 Mega Trampolim com proteção 4h com entrega

Aluguer por 4 horas- Aconselhável a contratação de monitor ( 30 euros/4hras) - Obrigatória a supervisão exclusiva de um adulto- Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de acidente

Atenção:  A disponibilidade apresentada no site é na data de consulta e o brinquedo pode estar reservado para determinada data. Se pretende alugar um brinquedo para uma data específica, NÃO ALUGUE sem antes consultar a sua disponibilidade enviando um e-mail para clubdobrinquedo@gmail.com a saber se o mesmo está disponível para a data pretendida.

Transporte e montagem gratuita na zona de Lisboa cidade e até Oeiras. As restantes zonas têm um valor de entrega que varia de 19,50 euros até 30 euros. Consultar valores de montagem antes de pedir a entrega para geral@clubdobrinquedo.pt

Festa MegaDisco em tenda Iglo