Moto Quatro QUAD amarela-24h

Aluguer 24 horas (com opção 30 dias) - Idade: + de 3 anos. Moto para os pequenos "aclereras". Acelerador e travão eléctrico de pé. Funciona com motor e bateria de 6VMoto com bateria de 6 volts, recarregável , ideal para crianças a partir dos 3 anos. Rodas com antiderrapante em borracha na parte de contacto com o solo, para melhor aderência ao piso; Botão para arranque de fácil acessibilidade e manuseamento com o polegar, na pega direita do guiador (quando pressionado inicia a marcha sempre à mesma velocidade, e para assim que solta o botão; assento com formato ergonómico, impedindo o deslize do rabinho para trás; Dimensões: 68x44x27,5 cms
MQQ-C110
Out Of Stock