1 Sistema de som portátil com Bluetooth 4h

Ideal para qualquer festa, este sistema de som portátil com Bluetooth é facilmente transportável graças á sua pega e formato trolley para fácil transporte Pode colocar música em pen, cartão, MP3, bluetooth... tem entrada para 2 microfones e garante um festa fantástica. Ideal também para peças de teatro com microfone bluetooth. Inclui: Cabo AC, microfone com fio, entrada USB, entrada AUX, 2xEntrada MI. Tem Bluetooth®, Equalizador e 60W de potência de saída. Bateria de ácido-chumbo recarregável (12V, 4.5Ah), Funcionamento AC / DC, Leitor de cartões SD, Entrada para guitarra Alimentação: AC 230V, 50-60Hz Dimensões: 365 x 240 x 600 mm (LxPxA) Peso: 15,5 kg
SSP-190

1 Sistema de som portátil com Bluetooth 4h

Aluguer por 4 horas/festa

Atenção: se pretende alugar um brinquedo para uma data específica, consulte a sua disponibilidade enviando um e-mail para clubdobrinquedo@gmail.com a saber se o mesmo está disponível para a data pretendida

Entrega e recolha: O aluguer mínimo para entrega e recolha ao domicílio na zona de entrega é de 100 cangurus/euros. Os alugueres abaixo deste valor não estão abrangidos pela entrega gratuita e têm um valor de entrega/recolha de 19,5 euros (com marcação prévia e mediante disponibilidade). Poderão também ser levantados e entregues na sede do Club do Brinquedo, com a respectiva explicação de montagem.