Bolo de Parabéns insuflável para festas de aniversário infantil

Bolo de Parabéns insuflável 4h

Aluguer por 4 horas- Este bolo insuflável é gigante mede 1.80cm ,liga-se á corrente e está sempre cheio e iluminado. Ideal para qualquer comemoração, principalmente para festas de aniversário infantil.
BPI-40

Bolo de Parabéns insuflável 4h

Atenção: se pretende alugar um brinquedo para uma data específica, consulte a sua disponibilidade enviando um e-mail para clubdobrinquedo@gmail.com a saber se o mesmo está disponível para a data pretendida

Entrega e recolha: O aluguer mínimo para entrega e recolha ao domicílio na zona de entrega é de 100 cangurus/euros. Os alugueres abaixo deste valor não estão abrangidos pela entrega gratuita e têm um valor de entrega/recolha de 19,5 euros (com marcação prévia e mediante disponibilidade). Poderão também ser levantados e entregues na sede do Club do Brinquedo, com a respectiva explicação de montagem.

Máquina de bolinhas de sabão
19,9