Atenção: se pretende alugar um brinquedo para uma data específica, NÃO ALUGUE sem antes consultar a sua disponibilidade enviando um e-mail para clubdobrinquedo@gmail.com a saber se o mesmo está disponível para a data pretendida

Entrega e recolha: Na maioria dos brinquedos, o  aluguer mínimo para entrega e recolha  gratuita na zona de entrega é de 100 cangurus/euros. Os alugueres abaixo deste valor não estão abrangidos pela entrega gratuita e têm um valor de entrega/recolha de 19,5 euros (com data e hora marcada). Poderão também ser levantados e entregues na sede do Club do Brinquedo em Oeiras sem custos acrescidos.

Alguns brinquedos obrigam a transporte próprio e montagem por profissionais e já têm o valor de entrega incluído no preço apresentado.

Verifique sempre os valores de entrega e a zona abrangida pois varia de brinquedo para brinquedo consoante os acordos que temos em vigor.

A descoberta, toque, atividade e imaginação ( 0 aos 24 meses)

Esta é uma fase na qual o bebé começa a descobrir tudo o que lhe soa a familiar.
Nesta fase, aconselham-se brinquedos com movimentos, sons suaves e caras amigáveis.

Na descoberta do “toque” são importantes os brinquedos portáteis, com variedade de cores e luzes e diferentes fases de ação e reação. Quando descobre o gatinhar e um pouco mais tarde o andar, é essencial que sejam estimulados com os brinquedos adequados, tais como os que encorajam o bebé a gatinhar e a andar e posteriormente a permanecer de pé brincando.

Quando se aproximam dos 12 meses, necessitam de atividades, de baloiços, carrinhos ou triciclos, em que eles próprios se possam empurrar com os pés e não esquecer os brinquedos de “imitação”, pois é nesta idade que descobrem a imitação dos adultos.

O bebé já anda e aconselham-se brinquedos de empurrar e puxar para os ajudar a criar confiança.
Uma vez controlado o andar, o bebé sente-se “livre” para dar asas à sua criatividade e gosta de encaixar peças para criar formas e sobretudo utilizar os brinquedos para entrar no “faz de conta”. São assim aconselháveis brinquedos como carros, camiões, pistas de comboios, mesas de ferramentas, bonecas e respetivos acessórios, etc

Toca a aprender ( 2 a 4 anos)

A criança já tem alguma autonomia e já consegue colocar toda a sua imaginação ao sabor das brincadeiras. Começa a ter mais necessidade de socialização e de aprender a colocar a sua aprendizagem nas próprias brincadeiras. São indicados brinquedos que estimulem a autonomia, imaginação, atividade física e socialização, assim como brinquedos para modelar, cenários que o façam entrar no mundo do faz-de-conta, como cozinhas, lojas de supermercado, castelos, caixas registadoras etc. Aconselham-se ainda os brinquedos que estimulem a sua atividade física, como bolas, baloiços, triciclos de pedais, etc.

Boas brincadeiras!

Rena de Baloiço-24h
 Tartaruga Céu Estrelado
 Triciclo evolutivo

Para agendar uma recolhas e entrega de brinquedos contacte-nos sempre previamente para clubdobrinquedo@gmail.com ou 915454717 - 914034879.