Atenção: se pretende alugar um brinquedo para uma data específica, NÃO ALUGUE sem antes consultar a sua disponibilidade enviando um e-mail para clubdobrinquedo@gmail.com a saber se o mesmo está disponível para a data pretendida

Entrega e recolha: Na maioria dos brinquedos, o  aluguer mínimo para entrega e recolha  gratuita na zona de entrega é de 100 cangurus/euros. Os alugueres abaixo deste valor não estão abrangidos pela entrega gratuita e têm um valor de entrega/recolha de 19,5 euros (com data e hora marcada). Poderão também ser levantados e entregues na sede do Club do Brinquedo em Oeiras sem custos acrescidos.

Alguns brinquedos obrigam a transporte próprio e montagem por profissionais e já têm o valor de entrega incluído no preço apresentado.

Verifique sempre os valores de entrega e a zona abrangida pois varia de brinquedo para brinquedo consoante os acordos que temos em vigor.

Criança dia a dia

Começa a fase da “escolinha” e da escola e há que estimular a aprendizagem das crianças, mas convém não esquecer que continuam a ser crianças que gostam de brincar e que têm muita necessidade de exteriorizar toda a sua energia física.

Nesta fase são aconselháveis brinquedos como jogos de tabuleiro e instrumentos musicais, mas não esquecendo as bicicletas, bolas, escorregas, pistas de carros etc...

É também a fase do “mundo imaginário”,dos jogos de faz-de-conta, pois a criança gosta de desempenhar o papel de adulto e criar situações fantásticas. Assim, qualquer brinquedo que o ajude a entrar nesse mundo de fantasia é apreciado. Interessa-se por imitar o mundo dos adultos, a sensação de segurança e companhia, como dinheiro de brincar, caixa registadora, telefone, circos, casas de boneca, , câmara fotográfica, cozinha, mesa de ferramenta, carros, motos e outros brinquedos do género e que continuam a pertencer ao imaginário de qualquer criança desta idade.

4h com entrega 1 Insuflavel Coberto -2 a 6 anos
1 Insuflavel Coberto -2 a 6 anos
4h com entrega 1 Insuflavel Hello Kitty- 2 a 12 anos
1 Insuflavel Hello Kitty- 2 a 12 anos
 Carrinho Popo Car®- 24h
4h Carros Bug,Bee & Moo
Carros Bug,Bee & Moo
2,5h com monitor Festa "Panda Party "
Festa "Panda Party "
30 dias
4h Trampolim - Mini Cama Elástica
Trampolim - Mini Cama Elástica

Para agendar uma recolhas e entrega de brinquedos contacte-nos sempre previamente para clubdobrinquedo@gmail.com ou 915454717 - 914034879.